TRF4 publica acórdão da condenação de Lula
6 de fevereiro de 2018
Morre vítima do acidente que ocorreu na estrada da Maioba
8 de fevereiro de 2018

Eleições 2018: Waldir Maranhão ganha força na Baixada

Lideranças se movimentam e, no voto, Waldir Maranhão poderá ser a melhor opção do Palácio dos Leões para a disputa do Senado.

O deputado federal Waldir Maranhão, pré candidato ao Senado, continua a sua intensificação de visitas pelo interior do estado. O político tem ganho cada vez mais força como liderança representativa dos “baixadeiros”.

No último fim de semana essa preferência ganhou notoriedade após Waldir ser recebido pelas principais lideranças da região.

Essa movimentação deve ser refletida nas pesquisas encomendadas pelo Palácio dos Leões, que ainda tem a difícil missão de decidir quais serão suas duas opções para a disputa ao Senado.

No sábado (03), Waldir foi recebido em Peri-Miri e recebeu mais uma adesão política. Desta vez, do grupo político comandado por Heliezer. No mesmo dia, em Palmeirândia, o deputado esteve com o prefeito Jorge Garcia.

Domingo, o político recebeu outra importante manifestação de apoio, do líder comunitário conhecido como Mega Garimpeiro. Maranhão esteve ainda em Vitória do Mearim ao lado do deputado Josimar de Maranhãozinho e de outras lideranças.