Humberto Coutinho: Missa de sétimo dia acontecerá no Santuário de São Francisco
3 de janeiro de 2018
Solidariedade: Incêndio destruiu casas no bairro “Fé em Deus” e muitas pessoas precisam de ajuda
4 de janeiro de 2018

Cleide Coutinho emite nota de agradecimento.

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Dra. Cleide Coutinho, os filhos George e Geórgia, A nora Juliane, os netos agradecem em nome das famílias Barroso e Coutinho, o carinho, a consternação e as lindas homenagens que os caxienses e todos maranhenses da nossa região prestaram ao seu querido marido, pai, irmão, tio, cunhado, empresário, médico e deputado do povo Humberto Coutinho.

Queremos ressaltar o profissionalismo e a dedicação da Política Militar do Maranhão, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, A guarda Civil de Caxias, os profissionais do SAMU e os Agentes de Transito de Caxias, além da imprensa e todos que fizeram do dia 02/01/2018 um dia histórico que jamais será esquecido.

Agradecemos também a todos os nossos colaboradores, especialmente os funcionários da Casa de Saúde, da Facema, Cefa, da TV Sinal Verde, da Fazenda Santa Clara e todos que durante décadas conviveram com nosso amado Humberto.

Queremos agradecer ao nosso querido amigo Flávio Dino, que mais que governador nos honrou com sua amizade, emoção e presença e que proferiu palavras que calaram profundamente em nossos corações. Em nome do Flávio queremos agradecer todos os políticos, correligionários, que estiveram presentes na cerimônia fúnebre e mandaram mensagens de condolências, solidariedade e conforto.

O povo de Caxias e de todo o Maranhão será sempre o povo que Humberto amou e trabalhou a favor. Jamais esqueceremos as manifestações desta última terça-feira.

Temos certeza que, de onde Humberto estiver, estará feliz com as emocionantes demonstrações de carinho do seu povo.

CLEIDE BARROSO COUTINHO