Júnior Verde se reúne com presidente da MOB buscando organizar três segmentos do transporte coletivo
22 de dezembro de 2017
Temer apronta de novo com o Maranhão…
29 de dezembro de 2017

Trânsito vira bagunça em frente ao Shopping da Ilha.

Quem deseja parar em frente ao Shopping da Ilha para embarque e desembarque enfrenta um verdadeiro transtorno por conta da ocupação indevida de vários taxistas, que atuam no local.

O problema é que os profissionais ocupam uma área bem além do que é permitido e isso tem sido frequentemente objeto de denúncias, principalmente, por parte de usuários dos transportes públicos e privados de São Luís.

“Vejam o risco de acidentes que os motoristas correm para deixar os seus amigo e parentes no shopping da ilha […]”, denunciou o empresário Diogo Ávila, em seu perfil no facebook. Diogo reclamou ainda da omissão da Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luís.

A situação se repete no aeroporto Marechal da Cunha Machado. As imagens mostram alguns taxistas desrespeitando a sinalização de trânsito que proíbe estacionamento.

“Fico indignada com tamanha falta de respeito. Se fosse qualquer um de nós, era multa certa. Aqui o taxistas fazem o que querem”, lamentou Luciana Frazão, funcionária do aeroporto.

O blog está à disposição da SMTT para publicar os esclarecimentos necessários.