Duque Bacelar ganha motoniveladora por meio de Indicação de Júnior Verde
21 de novembro de 2017
Assembleia Legislativa realiza ato ecumênico em favor da saúde de Humberto Coutinho
21 de novembro de 2017

Flávio Dino cobra “lista de fantasmas” citada em operação da Polícia Federal

O governador Flávio Dino utilizou as redes sociais para cobrar, nesta terça feira (21), a divulgação da lista dos 400 funcionários fantasmas citada por um delegado da Polícia Federal em recente operação que investiga supostas fraudes na Secretaria de Saúde do Estado.

Segue, na íntegra, texto publicado por Flavio Dino na manhã desta terça feira (21).

Até o presente momento não chegou ao nosso Governo a suposta lista de “400 fantasmas” que existiriam na Secretaria de Saúde em 2015. Queremos a lista para ajudar a apurar a alegação. Já requeremos oficialmente 2 vezes e nada.

Um delegado da Polícia Federal afirmou ao país que havia essa lista de “400 fantasmas” em 2015 e nós queremos apurar administrativamente. Onde está a lista?

Investigações não podem ser conduzidas como peças políticas ou puramente midiáticas. Inventaram uma sorveteria “jocosa”. Será que a lista de “400 fantasmas” também foi inventada?

A linha do nosso governo sempre foi e continua a ser de colaborar com todas as investigações sérias e isentas. Por isso queremos a lista. Para ajudar a esclarecer a verdade, qualquer que seja ela.