Humberto Coutinho não poderá receber visitas nos próximos dias
20 de novembro de 2017
Flávio Dino cobra “lista de fantasmas” citada em operação da Polícia Federal
21 de novembro de 2017

Duque Bacelar ganha motoniveladora por meio de Indicação de Júnior Verde

Em mais uma etapa de entrega de motoniveladoras pelo Governo do Estado, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) beneficiou outro município por meio de Indicação, desta vez, Duque Bacelar. O parlamentar estava acompanhado do prefeito Jorge Oliveira na solenidade em que o governador Flávio Dino garantiu a destinação de 14 máquinas por meio do programa Caminhos da Produção. Na ocasião, estavam presentes outros deputados, como o presidente em exercício da Assembleia, Othelino Neto (PC do B).

Este ano, graças a Indicação de autoria do deputado Júnior Verde, o município de Afonso Cunha recebeu uma motoniveladora. A próxima proposição beneficiará a cidade de Vitória do Mearim.

“São municípios que precisam desses equipamentos, tão importantes para a infraestrutura. São máquinas que vão tirar dezenas de comunidades do isolamento e garantir o escoamento de nossa produção. Continuaremos a interceder junto ao governador Flávio Dino pelos municípios mais necessitados”, garantiu Júnior Verde.

Na oportunidade, foram agraciados os municípios de Buriticupu, Davinópolis, Governador Eugênio Barros, Icatu, Nina Rodrigues, Riachão, São João do Paraíso, São Luiz Gonzaga, Santa Helena, Sítio Novo, Timbiras e Trizidela do Vale.

O programa Caminhos da Produção envolve investimentos de mais de R$ 6 milhões no campo. Em apenas dois meses, já foram entregues 72 motoniveladoras a vários municípios. Cada máquina tem valor de mercado de cerca de R$ 600 mil. Os recursos para a aquisição dos equipamentos foram obtidos pelo Governo do Maranhão em operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal (CEF).