Aumento pra hoje: Gás de cozinha já tem novo preço! 
5 de agosto de 2017
Batata quente: Permanência na presidência é a pior opção no Brasil de hoje.
5 de agosto de 2017

Fiscalização: Postos de combustíveis continuam na mira do PROCON-MA

Em entrevista exclusiva ao blog, o presidente do PROCON, Duarte Junior, assegurou que todos os postos de combustíveis do estado serão fiscalizados até o fim de 2017. A “Operação Batismo” tem atuado no sentido de combater a comercialização de combustíveis adulterados. Alguns postos já chegaram a ser lacrados. Recentemente o posto Amsterdã, em São Luís foi um deles. (Leia sobre isso).

“A Operação Batismo tem como objetivo garantir qualidade, volume adequado e preço justo ao consumidor. […] Nós estamos empenhados em percorrer todo o estado do Maranhão. Já fiscalizamos mais de 80 municípios, foram vários postos fiscalizados, um grande número de postos interditados”, destacou o presidente do PROCON.

O coordenador da Operação afirmou que as fiscalizações já estão oferecendo resultados positivos ao consumidor maranhense.

“A partir do momento que ela se torna mais conhecida, ganha o estado, nós estamos percebendo que os empresários estão buscando conhecer e se adequar, garantindo assim mais qualidade ao consumidor”, acrescentou Duarte.