Presidente Humberto Coutinho grava mensagem sobre avanços em Caxias.
31 de julho de 2017
Sob o comando de Humberto Coutinho, Assembleia Legislativa reinicia os trabalhos.
1 de agosto de 2017

Posto Amsterdã é interditado pelo PROCON

Como se já não bastasse o aumento abusivo encima dos produtos, os consumidores ainda são obrigados a levar combustível poluído.

A interdição, que aconteceu nesta segunda feira (21) pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon/MA), foi motivada pela comercialização de combustível adulterado. O posto fica localizado na Avenida Mário Andreazza, próximo ao bar Papo de Boteco.

O posto deverá permanecer interditado até que se regularize e apresente comprovação junto à ANP. A multa, que deverá ser paga pelos infratores é de R$ 50 mil reais. Se algum consumidor se sentiu prejudicado após ter abastecido no local, deverá procurar o órgão de proteção para, se necessário, tentar reaver os prejuízos sofridos.

A fiscalização pode ter sido motivada por uma eventual denúncia ou até mesmo pela “Operação Batismo”,  coordenada pelo PROCON/MA no comando do seu presidente Duarte Junior. Segundo Duarte, as fiscalização, que já estão acontecendo em todo Maranhão, deverão passar por todos os postos de combustíveis do estado.

Imagem: Google Maps