Presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, recebe alta.
29 de maio de 2017
Moleza! Ex governador do DF já saiu da prisão. 
31 de maio de 2017

Reforma trabalhista deve ser votada no plenário do Senado em 2 ou 3 semanas, diz relator

Agência Reuters 

O relator da reforma trabalhista no Senado, Ricardo Ferraço (PSDB-ES), afirmou nesta terça-feira que a proposta deve ser votada no plenário da Casa em meados de junho, e descartou a alternativa de ser apresentado requerimento para que ela não tenha que ser apreciada em comissões.

“Estou imaginando que entre duas ou três semanas nós temos toda a condição de estar com esse processo, esse projeto sendo votado aqui no plenário do Senado”, afirmou.

Ferraço reiterou a expectativa de votação da matéria na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) na próxima terça-feira. Depois disso, irá apresentar seu relatório na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) no dia seguinte, estimando que a votação será feita na semana seguinte. A próxima etapa será então a análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de votação de um requerimento de urgência para que a matéria vá direto a plenário, Ferraço disse que o tema não está posto e que defende “a manutenção do calendário que foi combinado”.
(Por Marcela Ayres)